domingo, 31 de outubro de 2010

Acerca dos fracassos...

Selinho
Há algum tempo coloquei o selinho de controle de compras no blog dia 28/09. A partir de lá, tenho que dizer, ele não só não funcionou como piorou o meu diário hábito de comprar.
Hoje, aos 30, sou uma consumidora que escolhe o que vai querer comprar, que ninguém leva no bico, que sabe o que quer, mas mesmo assim exagero com coisas que por vezes nem preciso, mas que são tão lindas, que é complicado resistir. Na hora, dentro da loja é um tormento, não largo o objeto pensando que é uma oportunidade, que eu não vou encontrar aquilo em outro lugar e mesmo não precisando, tchum, eu compro. Logo depois de sair da loja, meio que cai a ficha e eu penso que tenho muitos parecidos e que conseguiria viver sem e vou nessa de me convencer que a compra foi uma vantagem e de me criticar por ela até esquecer o assunto. Lamentável...

Quero continuar a tentar esse mês, então renovo o selo hoje. Vou tentar novamente diminuir drasticamente as minhas compras.

Vou mostrar hoje o meu primeiro fracasso e com o tempo vou exibindo os demais. :p
Estou passeando com umas amigas do trabalho no shopping quando avisto esta formosura! Uma sapatilha flocada com um lacinho lindo, experimentei e era muito confortável e o preço era irresistível (R$29,90). Pronto, quebrei a promessa. :/

















Gordice















Na foto estou no Museu Aeroespacial, num lindo passeio de domingo com o namorado.

Há alguns anos eu enfrentei algumas situações da minha vida particular (que nem vale comentar nesse momento) que me transformaram na gorda que sou hoje. Durante esses longos anos me entreguei muitas vezes às delícias por mera frustração com a vida, como se adoçar a boca fosse me trazer consolo para o que me afligia do lado de fora.
Esse tempo foi muito interessante, do ponto de vista antropológico, para começar a perceber certos aspectos da vida cotidiana que nenhum magro nunca parou pra pensar, mas me trouxe esse peso que me incomoda, a cintura desfigurada, a dificuldade de encontrar roupas adequadas, as críticas e tudo o que vem com o não-padrão.
Não acho que ser gordo é um orgulho, nunca achei. Tenho um amigo que mantinha um jargão sobre a sua gordura, ria dela e eu adotei um jargão pra mim tbm, não cheguei a professar um orgulho gordo, embora tenha começado a não mais sentir vergonha de ser gorda. Também comecei a educar as pessoas com quem convivo a não se constrangerem comigo, ou seja, qualquer dos eufemismos nos comentários que tivessem relação com a minha gordice, eu descriminalizava. Por essa razão eu não disse os termos "cheinha" ou "gordinha" ou "excessivamente gostosa" em nenhum momento.
Vi que tenho amigos tão bons e que me aconselharam o tempo todo a fechar a boca, chegaram até a fazer uma série de exercícios pra eu fazer em casa (Valeu, Micho!). Eu tenho sorte de ter ao meu lado tbm o Lucian, meu namorado, que me ajuda a ver que posso melhorar isso continuamente e pacientemente. Vi que tenho uma família coesa que me ajuda e tenta fazer com que eu coma de forma mais leve e saudável.
Gosto de ser quem eu sou, não me abandonei, mas acho que hoje esta gordura não está correspondendo ao estilo de vida que eu quero para mim. Preciso poder andar sem dificuldade, preciso não me cansar tanto, preciso não assar na junção das coxas quando uso saia, preciso não ter os braços tão grandes, preciso poder usar as roupas que sempre usei e que quero, preciso diminuir o peso no meu joelho direito, preciso diminuir a minha taxa de glicose, preciso de muitas coisas, como vcs podem ver.
Relutei muito até fazer este post, mas eu acho que ele pode datar e me ajudar na procura pelo que quero. Começo a minha academia amanhã, começo todo o tratamento amanhã, por favor, me ajudem a controlar a compulsão por doces.


Política



















E para ilustrar a minha insatisfação com o resultado das eleições de 2010 discordo de Lula quando ele disse que Serra (apesar de ter votado mais no Índio que nele) sai menor da campanha, não posso deixar de falar do insalubre modo como reagiram no site oficial da campanha tucana à vitória de Dilma e repito a declaração do ex-candidato, "não nos sentimos derrotados, agradecemos os votos, respeitamos com humildade a voz do povo e encaramos que a luta de verdade acaba de começar, de modo que não vamos dizer adeus, mas até logo", 43% é memorável. Desejo sorte para todos nós a partir de agora rumo aos 16 anos do PT no poder.

Olavo de Carvalho — Lula, a alma deformada — True Outspeak 30/08/10
Biografia da Dilma (por Olavo de Carvalho)
A Diferença entre Socialismo e Comunismo

...................................

Recadinhos: Meus e-mails vão sendo respondidos aos poucos, com minha mãe operada, eu sou a (ir)responsável por tudo aqui, só esperem que ela melhore um pouco.
Ju (o batom de Clarice), não esqueci nem do e-mail, nem de vc, só estou enrolada mesmo. Em breve eu respondo o e-mail lindo que me mandou.

sábado, 30 de outubro de 2010

Sombras Rimmel London

Hail, meninas,

Estive sumida do blog pq minha mãe passou por uma cirurgia de vesícula e está de cama. Está tudo bem agora, mas ainda estamos nos recuperando junto com ela desta loucura que é uma intervenção. Ainda estou só visitando os blogs, sem comentar, pois estou à disposição da minha mãe, por enquanto.

Como posto nas sextas no Garimpo Democrático, preparei o post mesmo com essas atribuições e espero que gostem. :)

Hoje eu vou falar das sombras da Rimmel London, marca londrina já bem conhecida nossa.






























Elas não funcionam sem primer (corretivo líquido, base líquida, iluminador, tudo isso vale de primer se vc não tiver um em casa), mas são pigmentadas e resistem bem ao calor que faz aqui no Rio de Janeiro. A Rimmel tem uma gama de cores boa e usáveis. Tem pro cotidiano, tem pra balada, tem cor pra satisfazer todo mundo.
















A embalagem das que eu tenho é prática, boa, resistente e eles têm umas em quarteto, duo, trio, ou seja, vc consegue comprar outros tipos e por preços módicos, tipo uns R$8,00 já com frete dentro da sua casinha. Bom, né?



































Não tenho nenhum porém para essa sombra em nenhum quesito. Os que eu avaliei são durabilidade, pigmentação (com primer, lógico), embalagem.

Eu compro pelo ebay mesmo, mas quem tiver dica de onde mais é possível comprar, por favor, se menifeste! ;)
No ebay comprei com uma vendedora "apooh9", muito educada e que me mandou brindes. Uhul! :)



















































Os produtos que usei para o make foram:
MAC powder loose NW20
Kabuki BareMinerals
Potencializador de sombra (primer) O Boticário
Blush pêssego da Marionnaud
Batom Blankety MAC
Lápis de olho preto Toque de natureza
Máscara Zoom Lash MAC
Corretivo ELF (Que esqueci de colocar na foto dos produtos, mas que não adiantou muito, conforme visto nas fotos deste panda que vos fala. Dias difíceis... :/)

Muitos beijos.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sobre as eleições 2010

Eu não poderia deixar de comentar sobre este assunto importante desta vez, já que é a derradeira, frente à posição que tomamos no primeiro turno.

Queria deixar claro que as indicações abaixo são destinadas a quem está precisando se decidir e não para quem já está de algum dos lados. Já que não costumo fazer militância desvairada.

Só declaro com isto que estou com Olavo de Carvalho, Júlio Severo, Graça Salgueiro, a Família Bolsonaro e todos os demais intelectuais da direita.


A voz dos fatos

Por Olavo de Carvalho

Não é necessário analisar os resultados da eleição de domingo. Eles falam por si. O fato mais significativo, sem dúvida, foi a votação espetacular do palhaço Tiririca. Ela é a moral da história de oito anos da Era Lula. Ostentando com franqueza sarcástica a sua condição de candidato inculto, burro, desprepreparado, Tiririca explicitou a regra implícita que elegeu o sr. Luís Inácio Lula da Silva em 2002 e lhe garantiu o aplauso do beautiful people deste País.
Todos conhecem a previsão do general Olímpio Mourão Filho, publicada no livro, A Verdade de um Revolucionário, de 1978: "Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto, e vinte e quatro horas depois a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso."
A Era Lula foi muito além da profecia. A adulação transpôs os limites do círculo palaciano, espalhou-se por todas as camadas sociais, implantando em milhões de almas uma nova escala de julgamento que invertia, num só lance, todos os valores. Pois não chegaram a enxergar uma virtude mística no fato de que o homem, subindo na escala social como nenhum outro brasileiro, aprendesse a vestir ternos Armani, a aparar a barba e a polir as unhas, mas continuasse tão iletrado – e orgulhoso de sê-lo – quanto no começo da carreira?
Ao longo do governo Lula, o império do mau exemplo se impôs mediante atos, sem que ninguém verbalizasse seu significado, evidente aos olhos de todos. Tiririca apenas traduziu em palavras a máxima que meio Brasil já vinha seguindo sem declará-la: o maior dos méritos é subir na vida sem mérito.
Os 1,35 milhão de eleitores que transformaram a abestada criatura no deputado mais votado do Brasil fizeram muito mais do que enviar eloquente recibo a Lula e seus cultores: "Captamos a mensagem, sr. Presidente". Mostraram que uma expressiva parcela do eleitorado desistiu de levar a sério uma palhaçada eleitoral onde a maioria conservadora, algo entre 70% e 80%, não tem canais partidários por onde se fazer ouvir.
Essa situação grotesca é precisamente aquilo que o sr. Presidente chama de "novo paradigma" e qualifica de irreversível, provavelmente com razão. Rateado o espaço eleitoral entre a esquerda da esquerda e a direita da esquerda, os remanescentes da antiga direita encaixam-se como podem: os sicofantas explícitos, na primeira, os camuflados na segunda.
Não resta ninguém para pregar o desmantelamento da máquina de corrupção e subversão petista, nem para prometer um castigo exemplar aos protetores das Farc e do PCC nas altas esferas, nem para dar voz à repulsa do povo pelas políticas abortistas, ou para explicar, com a simplicidade da lógica elementar, que uma inclinação sexual mutável não pode ser fonte de direitos permanentes.
Já na Era FHC não havia direita. Havia esquerda e "centro". Associada a palavra "direita" a toda sorte de crimes e abusos, todo direitista buscou prudente abrigo num inócuo meio-termo, sem saber que com isso se condenava à "espiral do silêncio" e à derrota inevitável. O passo seguinte foi rotular uma parte do "centro" como "extrema direita", de modo que os centristas trocassem novamente de crachá.
Quando o sr. Luís Inácio festejou como apoteose da democracia a ausência de candidatos presidenciais de direita nas atuais eleições, a obra da "espiral do silêncio" estava completa. Era a vitória final do "novo paradigma": vote em quem quiser, desde que seja de esquerda.
É uma daquelas situações que o velho Karl Kraus diria impossíveis de satirizar, por serem satíricas em si mesmas. Quem pode encarná-la melhor do que um palhaço profissional que alardeia, como suprema razão para votarem nele, a sua completa falta de qualificações para o cargo?
Outros dois fatos devem ser interpretados na mesma direção.
A vitória do sr. Tarso Genro no Rio Grande do Sul mostra que os liberais gaúchos nunca entenderam o óbvio: que sua vitória de 2006 não se deveu às suas lindas doutrinas e doces propostas, mas à hostilidade do povo gaúcho ao partido que por doze anos transformara o Estado na sede nacional da subversão comunista.
Uma vez no poder, tinham a obrigação precípua de destruir o esquema comunopetista, com o qual, em vez disso, preferiram cultivar uma política servil de boa vizinhança. Perderam para o velho inimigo porque não ousaram ser direitistas. Num campeonato de esquerdismo, vence, por definição, o mais esquerdista.
Quanto à votação modesta do sr. José Serra, já era esperada. Ele só poderia ampliá-la se, em vez das meras alusões à aliança PT-Farc, apresentasse um programa de ação claro, definido, para o desmantelamento do Foro de São Paulo e das articulações criminosas que o compõem.
Parece abusivo ter de lembrar isso a um político profissional, mas falemos o português claro: Candidatos presidenciais não fazem "críticas", não "denunciam". Criticar e denunciar, no fim das contas, é somente falar. Isso é para os habitantes do Parlamento, que é um foro de debates, ou para os articulistas de mídia, que não têm poder de mando. Candidatos presidenciais apresentam propostas de ação.
Uma proposta de ação que quebre a espinha da narco-subversão e devolva a paz ao povo atemorizado pela violência – eis o que o eleitorado brasileiro espera. O sr. Serra limitou-se à função de crítico, e de crítico inibido pela timidez de ferir antigos companheiros de militância, dos quais, por alguma razão, se sente devedor e refém.
A crítica, em si, tem seus méritos, mas de um candidato presidencial espera-se muito mais. O sr. Serra que mostre a disposição de fazê-lo, e atrairá para si muito mais votos do que poderá obter mediante arranjos e alianças, nos quais o eleitorado só verá uma confirmação a mais de que votar em Tiririca foi a decisão mais razoável, dadas as circunstâncias.

(*) Olavo de Carvalho é ensaísta, jornalista e professor de Filosofia
Fonte: http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=53803&canal=14
ou http://www.olavodecarvalho.org


Outras indicações:
Preparem-se por Olavo de Carvalho
Prudência Eleitoral por Julio Severo
Sobre aborto, internet e religião por Julio Severo
O PT já nasceu corrompido por Olavo de Carvalho
Porque não votar em Dilma.
Vista Calças por Olavo de Carvalho
Índio pode virar o jogo por Olavo de Carvalho

Iluminador Orgasm NARS














































































Hail, meninas,

Comprei no ebay um sample do iluminador original. Eu, como não sou muito de coisas cremosas por ter a pele oleosa, por vezes evito este tipo de make, mas fiquei curiosa pq tinha o nome do Blush da NARS, o Orgasm e como era bem baratinho, arrematei.
Esse produto não é como aquelas sombras cremosas que temos em casa, ele dá um toque mais refinado e os brilhinhos são muito mais pequeninos, então não dá pra substituir por elas. Também não é um iluminador normal, pq ele não fica esbranquiçado, não faz aquele ponto branco que fica com cara de quem fez aquilo propositalmente.
O lance aqui é uma pele de gente rica, é transferir luz à pele, realmente torná-la mais luminosa, é discretíssimo, maaaaas eu não usaria durante o dia.
Ahhh, outra coisa, o poder de luminosidade está na quantidade aplicada, ou nas camadas. Camada fina = brilho discreto e camada grossa = brilho intenso.
Detalhe que já estou querendo usar no corpo, se eu usar, conto aqui. :)

No ebay custou só R$ 13,00, mas é um sample e vem só 2ml (acredite, para mim é muitíssimo, não vou conseguir acabar com ele tão cedo).

Dica pra não comprar o produto fake, olhe a posição das letras. Se tiver impresso ao contrário, não é original. Tá cheio de produto fake no ebay, tome sempre cuidado.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

(Doado)Sapatinho boneca













































Na cor cinza, no. 37, da Sonho dos pés.
Usado.
R$ 20 pilas.

Velha, eu?





















































Passada a surpresa, vem uma reflexão sobre o envelhecer.
Eu acabei de fazer trinta anos, pra ser sincera ainda não me acostumei a dizer que tenho trinta e não me lembrar de Balzac (Hahahahaha), mas falando sério, estou muito mais atenta à peles (minha e dos outros) e vejo o quanto a gente envelhece dos vinte para os trinta meio que sem notar. Como as roupas pouco mudam, vc vai vivendo e achando que não precisa do ácido retinóico, que é total coisa de velho. :p
Eu nunca achei que o Bon Jovi iria ficar flácido, não estou falando mal, veja, só estou constatando que o tempo passou pra ele tbm. A beleza, o charme do Hard Rock está lá, as coisas continuam, talvez até quase o mesmo vigor, mas a pele...
O mesmo eu não acho do Paulo Ricardo, sou fã de carteirinha da pele dele e quando eu crescer quero ser como ele.

Fotos por Sem Firulas.

ERRATA: Sobre o post do Gloss Anti - Boa Noite Cinderela, minha querida Roberta, que comanda o Garimpo Democrático e o European Brechó me alertou que o produto é um gloss comum, mas que a empresa te envia junto na compra um kit pra identificar as bebidas que podem estar zoadas, ok??? Portanto, para mais detalhes vejam aqui.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Gloss Anti-Boa Noite Cinderela















Papo chato, mas até interessante pra quem curte balada, bebe e vai sozinha ou com aquela amiga que acaba te deixando sozinha e talz...

Uma empresa lançou um gloss que fica azul em contato com drogas como o "Boa Noite Cinderela" e custa cerca de R$ 28 pilas (9,99 libras), é só mergulhar o biquinho do gloss na bebida e se ficar azul significa que ela tá zoada. Vende aqui.

Agora, se meus amigos me pegam mergulhando um gloss numa bebida vou ser achincalhada até o fim dos tempos, pq já tendo essa fama de doida não se pode dar um mole. :D

domingo, 10 de outubro de 2010

Post Inspired
















Olha que bom exercício de reflexão!!
Inspirada nesse post da Juliana do Batom de Clarice resolvi tbm fazer a minha lista estendida.

Como ela, eu tbm tenho as minhas restrições consumistas:
Eu tenho algumas restrições consumistas:

- não compro (mais) pincel que custe mais de 10 reais (Já comprei, mas juro que não acontecerá mais. Juro, sério!)
- não compro chinelo que custe mais de 10 reais (Nem nunca comprei)
- não compro óculos que custe mais de 300 reais (Mas tenho o limite de só ter 2)
- não compro sapato que custe mais de 400 reais (Poucos nesse valor, ok?)
- não compro bolsa que custe mais de 300 reais (Ok, mas tenho duas exceções que são 4x esse valor)
- não compro cosmético (make ou creme) que custe mais de R$ 200 reais
- não compro roupa que custe mais de 200 reais
- não compro caneta que custe mais de 40 reais
- não compro bijou que custe mais de 50 reais
- não pago frete que custe mais de 40 reais
- não compro nada que custe mais de 1000 reais (Por enquanto... :p)

O engraçado é que vendo o post feito achei altos os valores, mas reais. Só que eu procuro sempre usar o que eu gosto efetivamente. Seja caro ou barato, eu gosto do que eu gosto. Gosto de camisa de seda pura com jeans rasgado, de renda chantilly com coturno, Mac e Chanel com Dailus.

sábado, 9 de outubro de 2010

Baume de nuit ou Night Lip Balm da Bourjois

Hail, meninas,

Passando rapidinho pra indicar o meu querido lip balm. Baratinho no Morangão, dura que é uma beleza, não tem gosto ruim (já experimentei uns que têm) e é de excelente qualidade.



















Apesar de ser um reparador noturno eu uso durante o dia, para dormir, sozinho, com batom, esse vai com tudo!

Blush MAC Mocha x Blush AVON Mocha

Olá, meninas,

Os blushes de que venho falar hj têm o mesmo nome e quaaaase o mesmo efeito.
Os dois são em pó e deixam um efeito aveludado na pele. Os dois são um rosa malva sem brilho.































Rostinho feito com lado Direito MAC e lado esquerdo AVON





















Eu achei que nem dá muito pra perceber a diferença. Só dá pq eu usei um em cada lado do rosto.
















Usei estes produtos no make, muito básico:
Select Sheer Powder Loose NW20
Corretivo Duda Molinos Rosa 02
Blush avon Mocha
Blush MAC Mocha
Máscara Zoom Lash MAC
Night Lip Balm Bourjois
Batom Duda Molinos Bossa
Lápis de olho Toque de Natureza
Mini kabuki Bare Minerals




















Ignorem o cabelo e a modelo, fixem apenas nos blushes. São lindos realmente e o AVON faz bonito pelo preço, hein?

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meus honestos pincéis
















Hail, meninas,

Então, não acho saudável ficar investindo em pincéis caríssimos se não trabalho com isso e se uso pouco pincéis e adoro maquiar com os dedos, mas tem coisas que só um pincel faz, né?

Daí que eu queria um kit baratinho pra ter em casa pra uma emergência, um make mais elaborado.
Achei esse aqui perto de casa e é bem baratinho (Marca:Macrilan). O kit todo me saiu por uns R$ 20,00 e eu não paguei o frete, né? Foi R$ 20,00 mesmo.

A qualidade é limitada? É. As cerdinhas não são tão rechonchudas? Não! Mas dá pra inventar coisas com eles.
Eu até cheguei a comprar no ebay com um vendedor, pra aproveitar o frete, investi nuns pincéis MAC que não são lá muito baratos, mas nem sei se vou gostar deles taaaanto assim. :)
Eles estão chegando, falo deles em breve.

Update: Foram compras de antes do meu compromisso com o selo da diminuição das compras.:)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Demaquilante Chanel




















Ownnnnnnnnnn! Que fofa minha miniatura! Ahnnnnn!
Eu adoro miniaturas, acabei ganhando essa de uma compra no ebay, mas é mini mesmo, 15 ml.

Sobre a qualidade, ele é bifásico, ele é Chanel, ele é um mimo, mas é um demaquilante normal, nada que aquele seu da AVON não faça, normal, normal...

Eu fiquei apaixonada no tamanho dele pra levar na bolsa e já adianto que vende no ebay separadamente. :)

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jaqueta Guess P



































Jaqueta jeans preta GUESS tamanho P, semi-nova, usada poucas vezes, está em perfeito estado de conservação. Comprada no ano passado nos EUA. Ela é acinturada e fica certinha no corpo. Medidas: 39cm ombros - 57cm comprimento das mangas - 50cm de comprimento. Vendo por R$80,00 + frete

mande email para tirar qualquer dúvida! posso mandar mais fotos dos sapatos e da bolsa por email!
não aceito trocas no momento.
contato: lulihernandes@gmail.com
envio da cidade de são paulo

Venda da Luciana.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bath and Massage Oil - Mint Pine Rosemary - L'Occitane




















Eu AMO a L'Occitane. A-M-O! Sou fã dos produtos, do atendimento, coleciono miniaturas da marca, é uma loja que me deixa louca. Tive várias experiências impressionantes com os produtos da loja (às vezes através de vendedores na própria loja) para contar.

Este é um dos óleos que eu mais curto. Essa semana ele caiu no chão quase cheio e rachou. :/ Mas eu consegui pegar 3 vidrinhos menores rápido e salvar um pouco do óleo ainda.

Eu costumo usar no banho mesmo, tomo um banho bem relaxante, com um sabonete líquido neutro, numa temperatura agradável e depois, me sentindo bem limpinha, aplico o óleo com uma massagem (e o chuveiro desligado, pelo amor do Nosso Senhor) em movimentos circulares, cantarolo musiquinhas que gosto ou coloco uma musiquinha gostosa, enfim... Eu faço o meu momento de relaxamento acontecer. Depois de um dia inteirinho de trabalho, uma bolsa pesada no lombo e outro dia de trabalho no dia seguinte me faz pensar em "perder" um pouco de tempo comigo mesma. Não precisa muito, depois do seu banho habitual, uns 3 minutos consigo já vão te fazer sentir nova, mas tem que dormir. O sono revigora a mente e o corpo de uma forma que nenhum creme, nem tratamento é capaz de fazer.

domingo, 3 de outubro de 2010

Sapatilhas Balb Care




















Hail, meninas,

Descobri esse kit pq usaram em mim num salão, é tão baratinho (R$ 1,50) e tão legal.
É um kit completo pra vc fazer as unhas do pé que vem até com uma sapatilha descartável com um creme que deixa o pé macio, hidratado...
Vende nas lojas de cabeleireiro e tem para as mãos tbm. :)
Beijocas.

sábado, 2 de outubro de 2010

Na Renner não rola Photoshop?





















Como que passa uma foto dessa pra sair num catálogo?
Assim, ó, me senti meio mal até...
Francesinha torta, maquiagem borrada, sobrancelha mega por fazer e mãozinha de velho. :/

(Vendido) Lápis de boca NARS






























Na cor Jungle Red, um vermelho bem vibrante. Para terem noção da cor, eu coloquei um swatch (meio tosco, é verdade do batom que acompanha e tem o mesmo nome. Pq a foto não está correspondendo à cor linda que ele tem.
Novo.

R$ 20 pilas.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comprinhas NARS
















Hail, meninas!

Nunca contei aqui, mas já faz um tempo que quase não compro nada no Brasil e sou a mulher do ebay e do Morangão, e hoje vim aqui contar dessa comprinha que fiz e que estou adorando.






























A NARS já é minha antiga conhecida pq o meu muso da maquiagem, Ritchie (um dia falo dele pra vcs), fala dessa marca há muito. Pois então, estava eu precisando de um batom vermelhão que realmente se adaptasse ao meu tom de pele (bem branquinha), cheguei a me aventurar por um smashbox vermelho fechado, cheguei a comprar um avon e nada, mas esse me conquistou, é o Batom Jungle Red da NARS. Estou apaixonada por esse vermelhão! Ele é semi-matte, conforme descrição da marca, mas mesmo assim eu uso com lip balm pq apesar de adorar texturas/acabamentos secos, meus lábios não aguentam.
















Junto com ele vieram outras coisinhas providenciais, um lápis de boca tbm de mesmo nome que nem testei, mas como tem a mesma cor do batom deve ser lindo e um removedor de maquiagem que ainda não testei (quando testar, eu falo dele).




















Essa sombra linda se chama Pandora, é um duo composto por uma sombra preta fosca/mate que vai cair muito bem com os makes escuros e outra branca com brilhinhos bem discretos que vou usar tbm como iluminador que não sou boba. A Vic Ceridônio, minha musa do make, explica de forma divertida, como vc deve proceder neste vídeo.

Detalhe para a style camisa Harley Davidson do namorado que fez pose no espelho. Hahahahahahahahaha.