Hail, meninas,
Sempre adorei o Studio Finish e o corretivo do Duda Molinos, os dois não são iguais, mas são semelhantes e sequinhos. Funcionava super bem, mas como cheguei aos trinta tenho tido problemas com ressecamento nas pálpebras, apesar da pele oleosa, e isso tem me feito gostar mais do Studio Finish e do DM no verão.
Encomendei o studio sculpt (que pelo que vi na loja da MAC, é bem cremoso) com a Jana, do Mais que Bonitas, chegou aqui e qquer dia desses falo dele. Parece que o efeito é bem próximo do erase paste, o corretivo de que vou falar hoje.
O Erase Paste chegou pra mim pela primeira vez por acidente. Veio de brinde num make que eu comprei no ebay e desde lá tenho tido dificuldade de me adaptar a outro corretivo. É cremoso, tem um toque mais molhado que o do Studio Finish (mas qdo se passa o pó em cima esse efeito fica bem leve) e qdo vc aplica sente que cobriu tudo e que ficou bem próximo ao tom da sua pele sem que vc consiga enxergar que há o resultado de uma noite mal dormida embaixo, que é o que me atrai num corretivo.
Ele não tem muita variedade de tons, mas eu me adaptei bem ao medium, que escolhi como minha cor. Acumula um pouco nas linhas, mas isso não me incomoda, estou sempre com um espelho por perto e sempre passo a mão ali e resolvo o problema com o dedo mesmo.
Resiste bastante ao calor e não precisa de muitos retoques durante o dia, mas eu passo o pó por cima, se estivesse só ele eu não sei se resistiria tanto.
Comprei o mini tbm pra carregar na bolsa. Todas em coro: "Owwwwwnnn!". Lindo, né?