domingo, 26 de outubro de 2008

Atendendo o pedido da Larissa ...





















































































A foto com os óculos no rosto...

Custa R$ 20 pilas aqui ó.

4 comentários:

Nina disse...

ei! tá vendendo esses óculos? ou só mostrando pra gente? rsrsrs
Vc troca?

Silvana disse...

Olá lindona!
Adorei várias coisas no seu brechó...dentre elas,esses óculos muito estilosos!Você aceita trocas?
Beijok da Sil!

Brechó da Fada disse...

já vendeu ele?
num quer trocar?
ou então faz um descontinho?
=x
beijosssss....

Lia disse...

Que lindoooo esse óculos!! Amei!!
Vc troca??
Bjoss