sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!















Este é mais que um momento simbólico cristão, mas guarda consigo a noção do (re)inaugural, da vida que se reinicia e em que a Igreja (seja vc cristão ou não) está reunida para celebrar o nascimento do Divino.




















Nosso coração se regozija em orações e em cada gesto entre família.




















Desejo que tudo de mais rico aconteça na vida de cada um de nós, que a humildade, a paz e a mansidão de Deus façam morada em nossas vidas neste ano e que cada um dos que amamos sejam abençoados com a Verdade.

3 comentários:

Dáfni disse...

Danielle, faço minhas as suas palavras! Que todos sejamos sempre abençoados com a verdade...

Boas festas!

Beijos

Claudia Paiva disse...

Oi Danielle!!!

Que bonita a mensagem para o próximo ano que você postou a todos nós, leitoras e leitores daqui!

Te desejo também, muitas bênçãos de Deus para a sua vida, hoje e sempre! Muita saúde, paz, busca de Deus por sabedoria (que faço isso todos os dias e vejo ser muito bom), e tudo o mais para que seja um ano bem agradável e com muitas realizações para você.

Bjs!!!

Ah! Não sei se viu, mas montei um blog para anunciar coisas. O endereço é http://vendertrocar.blogspot.com

Quando quiser colocar algum anúncio lá, pode me escrever, ok? Lá tem o meu email, também. Coloquei o seu blog na minha lista de blogs, se puder, coloque o meu aqui, mas se não puder (de repente você possa achar que já tem muitos, sei lá), enfim, caso não possa, vou compreender perfeitamente, amiga. Já estou trabalhando fora, e é dureza né, ter tempo para se distrair na internet. Ai ai ai, bons tempos os de dona de casa apenas.... ahahahaha....

Firmes na dieta, para sempre! Só dando umas fugidinhas bem daquelas que nem se nota, e que logo no outro dia voltamos ao normal, que é a dieta! rsrsrsrs

Bjs!!! Deus te abençoe muito! Saúde para a sua mãe e que a paz e o cuidado do Senhor Jesus sejam na vida e na saúde dela!!!

Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
http://vendertrocar.blogspot.com

Sister disse...

Oi flor..
Boa madrugadinha e xerinho grande ^^
Tchauzinho.

www.lojazart.blogspot.com