quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maquiagem Burberry, seus prós e contras!
















Hail, meninas,
Já comprei essas há muuuuuuuito tempo, mas nunca tinha tempo de fazer a resenha. Lembrei delas pq comentei com a Denise no nosso encontrinho e ela me incentivou a fazer o post.
As embalagens desse produto são lindas! Uma coisa! Não dá vontade de carregar na bolsa pra não estragar. Elas vêm com uma proteção de veludo tbm muito bonita, a embalagem de fora é feita em papel texturizado e clássico e é metalizada por dentro. Um luxo, como tudo na marca.
Eu tenho:
* - Boa a cobertura desse pó, mas não fica pesado, não. Faz as vezes de um select pressed, da MAC. Acho ótimo vir com espelho. Minha cor é a trench, no. 4 (bem claro).
* Blush - Esse blush tbm tem boa cobertura, dura o dia todo e resiste ao calor ( e olha que eu sou um ser humano que sua...). Não é brilhoso e dá um aspecto aveludado qdo aplicado. O espelho é um diferencial. Escolhi a cor peony, no. 4 (um blush rosa bem vibrante, não sei se o manterei na minha coleção pra sempre pq não sou tão fã desses, mas vamos caminhando).
















* Batons - Esses batons são cremosos, a textura é igual a de um amplified, da MAC. Cobertura muito boa, cartela de cores linda, clássica, boa duração. Escolhi as cores ruby, no. 18 (um vermelho bem vibrante) e brick red, no. 19 (um vermelho intermediário, nem vibrante, nem fechado, embora sejam dois tons bem parecidos).




















Ruby




















Brick Red

* Sombra - Como todo gordo deixa o doce favorito pra comer por último, esta é uma sombra opaca, com duração muito boa, com excelente pigmentação com ou sem primer, vem com um aplicador esponjinha, para o caso de não se ter um pincel na bolsa e aqui o espelho tbm é um diferencial. Escolhi a cor khaki, no. 8. (Gente, essa cor é linda! Um coringão assim de dar gosto. É um taupe acinzentado sem brilho.)




















Mas como nem tudo são flores eu tenho uma reclamação, o cheiro. TODAS as makes têm um cheiro de perfume doce e forte, que incomoda. Não entendi o motivo de terem colocado este cheiro, até pq os perfumes da marca cumprem bem a sua função.
Hahahahahahahahaha. Notaram que a referência pra tudo é a MAC? Sem noção isso.

6 comentários:

Unknown disse...

Achei tão lindos.
Também não iria querer usar. Hehe.
Uma pena não serem os produtos mais cheirosos do mundo, né? Eu também sou chata com cheiro de maquiagem. =)

Unknown disse...

Danielle,
realmente essas embalagens são um luxo só! Lindas!
O pó e a sombra foram os que mais me chamaram a atenção. :)
Pena só esse lance do cheiro. Eu não ligo tanto, só em batons e quando ficam muito tempo depois de aplicar. Aí me incomoda bastante.
Ah, e quero ver vc com os batons vermelhões, hein!
BJs

Dáfni disse...

Dani, sabe que eu não tinha visto nenhuma resenha da marca? Legal ver alguém que usou...

O cheiro é tão forte assim? Porque eu tenho maquiagem que tem cheiro - bases, principalmente - mas depois de um tempo o cheiro não interfere mais. O Boticário colocou cheiro na linha Make B. inteira, o mesmo cheiro! É um cheiro forte também, mas depois sai...

Beijos

Antonia disse...

Danielle, olha só aqui:http://2.bp.blogspot.com/-XR2dmJkKM7k/TV8mG1L4UWI/AAAAAAAAAWM/ZXRZrLPv5rs/s1600/MACBruleHauxQuarryCopperplateIdolEyes.jpg
Talvez a Idol Eyes da Mac seja próximo do que você procura?
bjsss

Antonia disse...

Danielle, olha só, tava olhando uns swatches na net e por acaso achei outra sombra que pode te interessar! olha só: http://4.bp.blogspot.com/_cQvlfHoQk0o/TIuaAYdFcgI/AAAAAAAAFrY/fwu2muOoLmQ/s1600/Mac+Hypnotizing.jpg
bjsss

Danielle Littera disse...

Ai, Lets, muito ruim, né? :/

Bora descobrir um jeito de minimizar isso via youtube? Deve haver alguma técnica...

Mil beijos

------------------------

Oi, Denise, :)

Pois é, os batons vermelhos são uma sina em mim, acho sempre muito forte. Meu namorado, que adora me ver maquiada (Há, diferente, né?) odeia batom de cor forte.

Um dia eu tomo coragem e saio assim ou posto no blog.

Beijos

---------------------

Ai, Dáfni,

Adoro o cheiro do meu perfume, qdo a maquiagem fica competindo com ele, me aborrece. :/
Espero que um dia Deus me dê essa resignação que vc tem. ;)

Beijos

----------------------

Antonia,

Obrigada pela ajuda, sempre.

Um beijo