domingo, 14 de março de 2010

(Vendida) É uma Chanel vintage original...













































Comprei num brechó, o "Passado próximo", ali no Leblon...

Ela é vintage, está sem a correntinha, com cheirinho de passada (vc vai precisar dar uma limpeza com hidratantes até sair o cheirinho), mas é uma Chanel azul...

Descrição mais completa:
Na primeira foto aparece um desenho dela com um V na frente, isso é um bolso e dentro o couro está danificado, de fora não se vê, mas qdo vc abrir, verá.
Na segunda foto, a parte de dentro, onde o couro tbm não está lá essas coisas, eu mostro a peça de dentro com a logo chanel (que precisa ser cuidado tbm, ele é metálico e está descascado), existe mais um fecho eclair dentro dela e esse fecho não está com a peça original. A pessoa colocou um fecho eclair normal.
Na terceira foto, a parte de trás da bolsa em perfeito estado.
Esse chaveirinho que vem ao lado dela é feito em couro e esse couro está endurecido, precisa amaciar ele, comprar o amaciante em lojas de sapato e aplicar, na parte de cima do chaveirinho tem novamente a logo da chanel (em mesma situação da outra peça de metal, ou seja, precisa de restauração).

Alguém gostaria de comprá-la? Eu não tenho um preço para ela, mas vou analisar as propostas...

Só está disponível para vendas, lógico. :)

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, flor. Você deixou um comentário no meu blog mas não deixou e-mail. Por isso vim responder por aqui mesmo. O frete para a bolsa baú fica em R$ 14,80. E eu faço trocas, sim. Se eu gostar de algo seu e entrarmos em acordo podemos trocar. Qualquer coisa meu e-mail é brechofairlady@gmail.com

Bjos***
Leyla

Baú da Alice disse...

qual o estado do couro e dos metais? quanto vc qr por ela?
grata,
adri
baudaalice@hotmail.com

Baratoterapia by Su disse...

OIOIO, eu gostaria de compra-la simmmmmm ... hehehe,
Quanto você quer?
Aceita trocas?
Estou te linkando e aguardo sua resposta, se quiser me visitar ...
http://baratoterapia.blogspot.com/

Beijos,

Su

Carolzinha disse...

Olá!!! Tenho interesse, por favor me escreva para combinarmos!!! contato: carolrodacki@yahoo.com.br
Bjuss!

BIG BRECHO BRASIL disse...

Veja por favor se te interessa em trocar com algo do meu blog!!
Bjss
Mirna
www.bigbrechobrasil.blogspot.com

Brechó Bom, bonito e usado! disse...

Oi kerida! Antes de mais nada parabéns pelo post no garimpo!!! Tbm spu colaboradora lá e adorei ler suas dicas!!! Me interesei por esta bolsa...te interessa troca??? Bjks Gláucia

Brechó Bom, bonito e usado! disse...

Dani...eu de novo nessa bolsa!!! Vi a postagem dessa semana do brechó no garimpo e lembrei dessa maravilha!!! Quanto você quer nela? Vc acha que dá pra mandar colocar a alça de novo? E o estado do couro? Ela é azul ou preta? Desculpe tantas perguntas! Bjs,
Gláucia

Anônimo disse...

Quanto você está pedindo na bolsa? danebrecho@hotmail.com

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se a bolsa ainda esta disponivel e qual seria o seu valor?
Vc acha que dá pra mandar colocar a alça de novo?
Bjs
Maity
maity.kosiura@ig.com.br

Unknown disse...

Olá estou interessado nesta bolsa, quanto vc está pedindo? Ainda está disponível?


Rodrigo r.taino@terra.com.br