sexta-feira, 5 de março de 2010

Vamos explicar o óbvio?




















Gostaria de solicitar, ainda que no meu cantinho, aos filósofos, nutricionistas e literatos amadores da Lapa que evitem proferir asneiras repletas de "erros"(as aspas cabem pq há quem diga que é evolução) de português nos seus blogs. O fato de ser seu não te dá direito de falar sobre o que é da conta do outro, de profissões alheias e que, generosamente falando, não te diz respeito.

A tecnologia interfere diretamente na vida das pessoas e elas, por vezes, compram a tua opinião sobre algo.
Já pensou que perigo crucificar as ruivas? Eu vou me ofender, já que sou uma...

A gente tem que se concentrar em ler coisas que façam o Tico se comunicar com o Teco. Ficar lendo Augusto Cury e Paulo Coelho só vai te afundar ainda mais na profunda ignorância e nas divagações sobre o que é desimportante intelectualmente.
Indico Kant, Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi, Mia Couto, Horácio Quiroga, Machado de Assis, São Tomás de Aquino, entre outros...

Agora, fora de moda é falar como índio e me fazer ler um "pra mim dar" assim de graça, desculpa aí a siceridade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi coléega...ja ta linkada viu, e brigadão pela visita...bjão!