sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Iluminador Orgasm NARS














































































Hail, meninas,

Comprei no ebay um sample do iluminador original. Eu, como não sou muito de coisas cremosas por ter a pele oleosa, por vezes evito este tipo de make, mas fiquei curiosa pq tinha o nome do Blush da NARS, o Orgasm e como era bem baratinho, arrematei.
Esse produto não é como aquelas sombras cremosas que temos em casa, ele dá um toque mais refinado e os brilhinhos são muito mais pequeninos, então não dá pra substituir por elas. Também não é um iluminador normal, pq ele não fica esbranquiçado, não faz aquele ponto branco que fica com cara de quem fez aquilo propositalmente.
O lance aqui é uma pele de gente rica, é transferir luz à pele, realmente torná-la mais luminosa, é discretíssimo, maaaaas eu não usaria durante o dia.
Ahhh, outra coisa, o poder de luminosidade está na quantidade aplicada, ou nas camadas. Camada fina = brilho discreto e camada grossa = brilho intenso.
Detalhe que já estou querendo usar no corpo, se eu usar, conto aqui. :)

No ebay custou só R$ 13,00, mas é um sample e vem só 2ml (acredite, para mim é muitíssimo, não vou conseguir acabar com ele tão cedo).

Dica pra não comprar o produto fake, olhe a posição das letras. Se tiver impresso ao contrário, não é original. Tá cheio de produto fake no ebay, tome sempre cuidado.

2 comentários:

Dáfni disse...

Eu estava curiosa pra saber alguma coisa sobre este iluminador!

Só não entendi direito a questão das letras ao contrário...

Beijos

antoniajmc disse...

pele de gente rica kkkkkkkk
Usa no colo, nos ossinhos sabe?
CHIQUESA INSTANTANEA
Beijos!
Antonia