sábado, 30 de outubro de 2010

Sombras Rimmel London

Hail, meninas,

Estive sumida do blog pq minha mãe passou por uma cirurgia de vesícula e está de cama. Está tudo bem agora, mas ainda estamos nos recuperando junto com ela desta loucura que é uma intervenção. Ainda estou só visitando os blogs, sem comentar, pois estou à disposição da minha mãe, por enquanto.

Como posto nas sextas no Garimpo Democrático, preparei o post mesmo com essas atribuições e espero que gostem. :)

Hoje eu vou falar das sombras da Rimmel London, marca londrina já bem conhecida nossa.






























Elas não funcionam sem primer (corretivo líquido, base líquida, iluminador, tudo isso vale de primer se vc não tiver um em casa), mas são pigmentadas e resistem bem ao calor que faz aqui no Rio de Janeiro. A Rimmel tem uma gama de cores boa e usáveis. Tem pro cotidiano, tem pra balada, tem cor pra satisfazer todo mundo.
















A embalagem das que eu tenho é prática, boa, resistente e eles têm umas em quarteto, duo, trio, ou seja, vc consegue comprar outros tipos e por preços módicos, tipo uns R$8,00 já com frete dentro da sua casinha. Bom, né?



































Não tenho nenhum porém para essa sombra em nenhum quesito. Os que eu avaliei são durabilidade, pigmentação (com primer, lógico), embalagem.

Eu compro pelo ebay mesmo, mas quem tiver dica de onde mais é possível comprar, por favor, se menifeste! ;)
No ebay comprei com uma vendedora "apooh9", muito educada e que me mandou brindes. Uhul! :)



















































Os produtos que usei para o make foram:
MAC powder loose NW20
Kabuki BareMinerals
Potencializador de sombra (primer) O Boticário
Blush pêssego da Marionnaud
Batom Blankety MAC
Lápis de olho preto Toque de natureza
Máscara Zoom Lash MAC
Corretivo ELF (Que esqueci de colocar na foto dos produtos, mas que não adiantou muito, conforme visto nas fotos deste panda que vos fala. Dias difíceis... :/)

Muitos beijos.

Nenhum comentário: