sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cruzeiro

Quem tá de fora sempre deve pensar: "Ai, que difícil trabalhar num cruzeiro! Sol, piscina, bebidas, gente bonita, tudo de bom...". De bom pra quem, cara pálida?
Hahahahahahahaha.

4 comentários:

Dáfni disse...

Nossa, que merda! Será que é sempre assim?

Beijos!

.lívia. disse...

menina! vc trabalha num cruzeiro? uma conhecida minha já trabalhou! é mega pesado né!

A Garota dos Óculos Vermelhos disse...

OMG - que trágico, mas eu vou sim, trabalhar num cruzeiro, DUSAHDUIADH '
beijo, me segue ;*

juliana g. disse...

vc sumiu =(