quarta-feira, 10 de novembro de 2010

(Vendido) Perfume Eau de Paradis (100 ml) da Biotherm


















Venda da Claudia

Perfume Eau de Paradis (100 ml) da Biotherm (é um eau de toilette), muito gostoso mesmo! Recebi direto da França na 5ª feira (28/10/10), pois ganhei num sorteio através do Facebook. Fiquei muito feliz quando vi meu nome entre os ganhadores e é uma pena que não posso ficar com ele, pois já tenho alguns perfumes em uso, por isto estou anunciando. Abri no mesmo dia em que recebi. Eu retirei o invólucro de plástico e dei apenas uma borrifada para conhecer a fragrância. Não há data de validade na caixa e nem no frasco.

Segue a descrição:

De saída, o aroma de frutas vermelhas predomina, continuando depois com notas frescas de frésia, rosa selvagem e romã e tem uma fixação muito boa por causa das notas de cedro do Líbano, madeiras de sândalo e almíscar. O leve adocicado prevalece mas sem exagero por causa também de notas de mirtilo selvagem e do limão italiano. Muito bom mesmo!

Apenas venda.

Vi o valor no site da Sacks e está por R$ 99,90 (preço em promoção).

Peço R$ 75,00 e o frete é por conta do comprador (além de enviar embalado com muito capricho, ainda envio um brinde a escolher - tenho várias opções de brindes bacanas aqui hein, tudo coisa nova e super na moda!).

Quem tiver interesse, favor entrar em contato via email e eu terei muito prazer em atender!

Estou em Salto/SP, meu nome é Claudia e meu email é claudialpaiva@hotmail.com

Nenhum comentário: