segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais uma resenha do milagre Band Aid Friction Block














Hail, meninas,

Vou contar a minha saga com pés e bolhas e dor e problemas mil.
Eu sempre tive problemas com todos os sapatos que calço, por isso meus calçados sempre foram comprados com cuidado, escolhidos para que o perigo de me machucar fosse reduzido.

Meus chinelos havaianas sempre me cortaram entre os dedos, meus chinelinhos de velhinha, aqueeeles de ficar em casa me machucavam na parte da planta dos pés, ficavam queimando. Minhas sandálias me causavam um festival de bolhas na planta, em cima, nos tornozelos, bem como todos os meus scarpins. Todos os meus tênis (de marcas nobres e caros... Argh!) sempre me faziam bolhas em todas as partes.
Eu adoro coturnos e fora o trabalho, o meu visual é meio isso, daí que eram os calçados mais confortáveis e seguros que eu tinha, mas não pra uma noite que durasse 4 horas em pé. Dentro dessas circunstâncias virava o mesmo que uma sandália e eu voltava no taxi sem sapato (elegância pura!).

Há tempos atrás postei aqui no blog que comecei a malhar para perder peso e tals. Malho sempre com tênis adequado para a ocasião, não malho de All Star, enfim... Coloco sempre meias grossas, embalo o pé com esparadrapo, como se fosse fazer o Caminho de Santiago. Hahahahahahaha. Mas o meu mês de dezembro foi lastimável com tantas bolhas que se formavam e com duas bolhas com sangue pisado que se formaram atrás do meu pé (calcanhar) e que o meu corpo não absorvia. Fora esteticamente (ficou um rastro preto), a dor era horrível. Fui pra dermato e a indicação era cirúrgica, uma cirurgia simples, mas ainda assim precisava de pequenos cuidados, a recomendação era ficar uma semana com os pés em descanso. Não podia fazer o procedimento no início mesmo de dezembro porque senão meus alunos iriam ficar numa situação que não daria para contornar, sabe como é, fim de ano, notas, gente que fica, gente que passa... Agendei minha operação para o dia 22 de dezembro e deu tudo certo.

Bom, essa história toda é só pra vcs sentirem que a minha sensibilidade nos pés é realmente grave.
Eu sempre procurei um produto que realmente desse certo e este é um que dá certo. Vc pode aplicar ele e sair com os sapatos que sempre te machucaram e vai ter um dia tranquilo.

Tenho uma sandália linda da Imporium, uma loja fofa aqui do Rio, ela é bonita, mas como todas, desconfortável. E sempre voltava pra casa com o pé em frangalhos por causa dela. Neste fim de semana eu e o namorado fomos fazer um passeio com amigos e eu levei ela de propósito para testar mais uma vez se a coisa daria certo. Andei muito, fiquei de pé por horas, tive que sentar pq minhas pernas cansaram de andar, mas não por causa da sandália.































Aprovadíssimo!

No ebay tem um que se chama Band Aid Blister Block, encomendei pra ver se é diferente deste. Alguém conhece e quer comentar ?

Muitos beijos.

Update pra Dafni, mas que serve pra todo mundo:
Ele vem num stick, como aqueles desodorantes masculinos, sabe? É bem pequena a quantidade, mas se vc só lambuzar as partes certas dura um pouco mais. O meu comecei a usar tem um mês e já está acabando, mas eu saio muito e tenho, como disse no post, muitas áreas frágeis no pé.
Esse stick vem com um creme, numa textura mais mole/cremosa que os tais desodorantes. Vc usa direto no pé limpo e coloca o sapato em seguida. Há quem recomende passar um pouco de spray protetor de odores antes da aplicação deste stick.
Se vc precisar lambuzar embaixo do pé e for sair de sandália tome cuidado pq a quantidade pode ser exagerada e te fazer escorregar, é bom passar com parcimônia nesta região.

3 comentários:

Haylla disse...

Oi flor!!
Nháá aqui em Brasilia esta chuvendo e fazendo calor uma loucura, e por ai como esta florzinha?
Ótima terça!!

Dáfni disse...

Dani, mas como ele funciona? Fiquei curiosíssima!

Beijos

Cynara disse...

Boa tarde Danielle.
Menina,me identifiquei total com teu relato.
Sofro muito com a mesma situação.
cirurgia? como assim?
quero saber mais detalhes deste produto pq me parece só um remedinho para assaduras:(
Quando uso tênis coloco em algumas partes aqueles círculos para auréola de seios nos meus pés....rsrsr
Mas fica caro :(