segunda-feira, 21 de março de 2011

Friction Block x Vaselina sólida





















Up para quem tem problemas com sapatos.
Mesmo comprando fora do Brasil, gasto cerca de R$15,00 (por causa do frete) em cada friction block e saindo todo dia ele dura só um mês, acho caro, mas ao mesmo tempo barato pq antes dele gastava pequenas fortunas em esparadrapo (Eu sei, fail!) e silicones e protetores e tratamentos... :/
Esses dias pesquisando vi que algumas pessoas indicavam vaselina sólida para substituir o friction block. Umas diziam que tinha a mesma fórmula, outras que tinha o mesmo efeito. Testei e não funciona. Custa muito menos, mas o atrito continua e vc vai se ferir até chegar em casa.
Se vc tem sérios problemas com atrito nos pés como eu, coloque este item (Friction Block) em seu orçamento mensal e evite, com isso, sentir dor e se esfolar toda. :)

5 comentários:

Loulou disse...

Oi Dani,

Onde vc compra o friction block? eu sofro com alguns sapatos que tenho
Lu

lucianethomazini@gmail.com

Tati disse...

oi Dani lindona!
Tenho umas coisinhas sim... vou organizar e te mando a lista! :) Me manda a sua tb?! Bjsss milhoes!

Sister disse...

Um luxo em...
Adorei'
^^

Renata disse...

Daniele,
eu costumo passar a vaselina no sapato, não nos pés, e ele vai amaciando. Não tenho tanto problema com atrito, mas achei o Friction Block fraquinho, sabe? Quando precise, não funcionou...

No fim, ele é gordura vegetal hidrogenada - e outro dia fiquei pensando se não dava para usar gordura vegetal culinária, tipo Saúde, ahahaha, olha eu.

beijos!

Renata
conversadebeleza.wordpress.com

Renata disse...

Danielle,
tô aqui pensando seriamente no seu problema - que é sério. Quando eu mencionei a gordura vegetal Saúde, estava falando sério - ela é praticamente a mesma coisa do Friction Block.

Vaselina é outra coisa, é petrolato, um óleo mineral, cujas propriedades diferem enormemente dos óleos vegetais. Assim, não é de se espantar que não tenha funcionado para você - até os cremes feitos com óleos vegetais são MUITO mais efetivos que aqueles preparados com óleos minerais.

Onde você compra os seus Blocks?

beijos