segunda-feira, 21 de março de 2011
Friction Block x Vaselina sólida
Up para quem tem problemas com sapatos.
Mesmo comprando fora do Brasil, gasto cerca de R$15,00 (por causa do frete) em cada friction block e saindo todo dia ele dura só um mês, acho caro, mas ao mesmo tempo barato pq antes dele gastava pequenas fortunas em esparadrapo (Eu sei, fail!) e silicones e protetores e tratamentos... :/
Esses dias pesquisando vi que algumas pessoas indicavam vaselina sólida para substituir o friction block. Umas diziam que tinha a mesma fórmula, outras que tinha o mesmo efeito. Testei e não funciona. Custa muito menos, mas o atrito continua e vc vai se ferir até chegar em casa.
Se vc tem sérios problemas com atrito nos pés como eu, coloque este item (Friction Block) em seu orçamento mensal e evite, com isso, sentir dor e se esfolar toda. :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Oi Dani,
Onde vc compra o friction block? eu sofro com alguns sapatos que tenho
Lu
lucianethomazini@gmail.com
oi Dani lindona!
Tenho umas coisinhas sim... vou organizar e te mando a lista! :) Me manda a sua tb?! Bjsss milhoes!
Um luxo em...
Adorei'
^^
Daniele,
eu costumo passar a vaselina no sapato, não nos pés, e ele vai amaciando. Não tenho tanto problema com atrito, mas achei o Friction Block fraquinho, sabe? Quando precise, não funcionou...
No fim, ele é gordura vegetal hidrogenada - e outro dia fiquei pensando se não dava para usar gordura vegetal culinária, tipo Saúde, ahahaha, olha eu.
beijos!
Renata
conversadebeleza.wordpress.com
Danielle,
tô aqui pensando seriamente no seu problema - que é sério. Quando eu mencionei a gordura vegetal Saúde, estava falando sério - ela é praticamente a mesma coisa do Friction Block.
Vaselina é outra coisa, é petrolato, um óleo mineral, cujas propriedades diferem enormemente dos óleos vegetais. Assim, não é de se espantar que não tenha funcionado para você - até os cremes feitos com óleos vegetais são MUITO mais efetivos que aqueles preparados com óleos minerais.
Onde você compra os seus Blocks?
beijos
Postar um comentário