sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Descobertas de makes baratas nacionais e alguns testes (Parte 2)

Olá, meninas,

Mais swatches de produtinhos de marcas baratinhas...

























































A sombra marrom é da MaxLove (não sei quanto custou, mas foi barata), já está toda quebradinha, tenho que depotar ela, mas eu a uso muito. Por ser uma cor neutra, combina com a maioria das makes e eu uso muito pra esfumar embaixo do olho, pra aliviar o olhar do preto, sabem?
E a sombra vermelha bordeaux é da Yes (uns R$ 15,00) é muito pigmentada e de excelente fixação. Essa marca eu acho que algumas meninas já devem ter visto por aí o pessoal comentando.
















Essas sombras mais neutras são da Fenzza (R$ 3,00). São clarinhas e muito discretas para sair pela manhã. Essas precisam de um primer de sombra porque não têm a fixação muito boa, não, mas o preço é muito amigo. Eu só usei a esponjinha na foto pq prefiro aplicar com pincel.
















O estojinho é da Louisance (R$ 5,00), eu comprei super querendo umas sombras bem shimmer e achei muito prático o estojo vir com espelho. Quando cheguei em casa e mostrei pro namorado ele descobriu que ainda vinha com gloss. Pela foto parece que eu chafurdei o pincel no gloss, mas não, é que ele é muito líquido mesmo, é um gloss que eu chamo de limpo (aquele que hidrata e não é grudento) e super cobre a boca.
















E essa foi o meu maior achado das makes baratas, é da marca Tango (R$ 6,00). Eu vou até voltar na loja pra buscar mais uma porque eu gostei tanto que tenho medo de não encontrar mais. Com essa mini palette vc tem make pro dia, make pra noite num lugar só. Muito prática, muito pigmentada, de fácil combinação.
Não sai mais da necessaire!!

Agora, nem só de flores vivem os campos. Vim aqui também pra falar de dois assuntos muito chatos.















Nessas minhas andanças vi que as lojas estavam vendendo umas unhas postiças, como uso a da Fingr's relutei em comprar, mas depois decidi testar e foi uma decepção!! :(
Além do formato freak das unhas, vc não pode cortar pq elas se quebram todas, qualquer batida em um móvel parte a unha xingling no meio. E outra, a cola dela simplesmente não cola. Ou seja, não funciona, fica a dica pra quem queria testar. Tenho algumas aqui ainda, se alguém quiser comprovar, é só entrar em contato que eu envio. Eca!!



















Essa foto é só pra vcs sentirem o drama que é esta falsificação.
O segundo assunto então é uma denúncia que fiz no meu blog e que queria compartilhar com as queridas leitoras.
Para quem faz trocas e para quem compra pela internet é muito útil saber que tem gente desonesta no pedaço. Aqui está o link para mais informações.

Beijos e até semana que vem,
Danielle Littera.
Le Château Rouge

2 comentários:

Unknown disse...

hehe, eu entendo. Quando a gente tá indignada e chateada quer mesmo é dizer para as pessoas e tal, tipo, nada a ver o povo querer dar de esperto pra cima da gente e achar que vai dar em nada, né?! Enfim, qualquer coisa avisa também! Bolsas organizadoras são ótimas pra quando se troca muito de bolsa, o que não é meu caso agora, porque como não tô trabalhando, geralmente saio pouco e a bolsa é pequenina, só cabe a carteira, o celular e o lip balm, rsrs. beijinho e boa semana! ;)

Tricodadrica disse...

Olá adorei seu blog!! Podemos trocar link??

http://lugardevestir.blogspot.com