sábado, 25 de setembro de 2010

Esmalte Colorama Nude
















Hail, meninas!!

Esse esmalte eu achei numa das minhas caminhadas pelas farmácias da z. sul aqui do Rio. Como não sou muuuuito de comprar esmalte caro, sempre opto pelas marcas brasileiras e como sou professora pega meio mal chegar com um esmalte muito espalhafatoso. Para causar estranhamento já basta eu mesma, minhas ideias, opiniões e cabelo vermelho. :p
Ele é lindo, um rosinha meio retrô e tranquilo de usar pro trabalho, mas charmoso o bastante para não renegar que vc é fashion até debaixo de um avental ou travestida de professora (meu caso). ;p
E ele não é igual ao Rosa Retrô da Avon, que eu tbm tenho, mas tende mais para o lilás que este.

Desculpem a foto com as unhas postiças quase na hr de trocar. :)

Beijocas.

2 comentários:

Dáfni disse...

Bem gracinha esta cor, Dani! Discreta e bonitinha...

Também sou professora, da universidade federal que tem aqui em Bagé (Unipampa).

Beijos

Lineline disse...

Dani.. eu amo esse esmalte, é o meu preferido e olha q tenho uma coleçao exageradinha.. tenho 2 vidrinhos dessa cor.. prontoconfessei

Bjao