segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bath and Massage Oil - Mint Pine Rosemary - L'Occitane




















Eu AMO a L'Occitane. A-M-O! Sou fã dos produtos, do atendimento, coleciono miniaturas da marca, é uma loja que me deixa louca. Tive várias experiências impressionantes com os produtos da loja (às vezes através de vendedores na própria loja) para contar.

Este é um dos óleos que eu mais curto. Essa semana ele caiu no chão quase cheio e rachou. :/ Mas eu consegui pegar 3 vidrinhos menores rápido e salvar um pouco do óleo ainda.

Eu costumo usar no banho mesmo, tomo um banho bem relaxante, com um sabonete líquido neutro, numa temperatura agradável e depois, me sentindo bem limpinha, aplico o óleo com uma massagem (e o chuveiro desligado, pelo amor do Nosso Senhor) em movimentos circulares, cantarolo musiquinhas que gosto ou coloco uma musiquinha gostosa, enfim... Eu faço o meu momento de relaxamento acontecer. Depois de um dia inteirinho de trabalho, uma bolsa pesada no lombo e outro dia de trabalho no dia seguinte me faz pensar em "perder" um pouco de tempo comigo mesma. Não precisa muito, depois do seu banho habitual, uns 3 minutos consigo já vão te fazer sentir nova, mas tem que dormir. O sono revigora a mente e o corpo de uma forma que nenhum creme, nem tratamento é capaz de fazer.

2 comentários:

Hellen Tavares disse...

Que pena que caiu!!!!
Fiquei até com vontade pela sua descrição!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Dáfni disse...

Dani, adorei a dica! Da próxima vez que passar por uma loja da marca, vou querer experimentar!

Beijos