sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comprinhas NARS
















Hail, meninas!

Nunca contei aqui, mas já faz um tempo que quase não compro nada no Brasil e sou a mulher do ebay e do Morangão, e hoje vim aqui contar dessa comprinha que fiz e que estou adorando.






























A NARS já é minha antiga conhecida pq o meu muso da maquiagem, Ritchie (um dia falo dele pra vcs), fala dessa marca há muito. Pois então, estava eu precisando de um batom vermelhão que realmente se adaptasse ao meu tom de pele (bem branquinha), cheguei a me aventurar por um smashbox vermelho fechado, cheguei a comprar um avon e nada, mas esse me conquistou, é o Batom Jungle Red da NARS. Estou apaixonada por esse vermelhão! Ele é semi-matte, conforme descrição da marca, mas mesmo assim eu uso com lip balm pq apesar de adorar texturas/acabamentos secos, meus lábios não aguentam.
















Junto com ele vieram outras coisinhas providenciais, um lápis de boca tbm de mesmo nome que nem testei, mas como tem a mesma cor do batom deve ser lindo e um removedor de maquiagem que ainda não testei (quando testar, eu falo dele).




















Essa sombra linda se chama Pandora, é um duo composto por uma sombra preta fosca/mate que vai cair muito bem com os makes escuros e outra branca com brilhinhos bem discretos que vou usar tbm como iluminador que não sou boba. A Vic Ceridônio, minha musa do make, explica de forma divertida, como vc deve proceder neste vídeo.

Detalhe para a style camisa Harley Davidson do namorado que fez pose no espelho. Hahahahahahahahaha.

2 comentários:

ANNIE disse...

tenho medo de comprar no ebay...é seguro mesmo?
rs..
bj bj

Flavia disse...

Belas compras!!!
Vc comprou no ebay? Qual o link do vendedor?
Bjo