quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Velha, eu?





















































Passada a surpresa, vem uma reflexão sobre o envelhecer.
Eu acabei de fazer trinta anos, pra ser sincera ainda não me acostumei a dizer que tenho trinta e não me lembrar de Balzac (Hahahahaha), mas falando sério, estou muito mais atenta à peles (minha e dos outros) e vejo o quanto a gente envelhece dos vinte para os trinta meio que sem notar. Como as roupas pouco mudam, vc vai vivendo e achando que não precisa do ácido retinóico, que é total coisa de velho. :p
Eu nunca achei que o Bon Jovi iria ficar flácido, não estou falando mal, veja, só estou constatando que o tempo passou pra ele tbm. A beleza, o charme do Hard Rock está lá, as coisas continuam, talvez até quase o mesmo vigor, mas a pele...
O mesmo eu não acho do Paulo Ricardo, sou fã de carteirinha da pele dele e quando eu crescer quero ser como ele.

Fotos por Sem Firulas.

ERRATA: Sobre o post do Gloss Anti - Boa Noite Cinderela, minha querida Roberta, que comanda o Garimpo Democrático e o European Brechó me alertou que o produto é um gloss comum, mas que a empresa te envia junto na compra um kit pra identificar as bebidas que podem estar zoadas, ok??? Portanto, para mais detalhes vejam aqui.

3 comentários:

Antonia disse...

Oi Danielle!
Então, eu comprei no próprio site da Barry M mesmo! Eles entregam no Brasil!
Beijoss
Antonia

Dáfni disse...

É, Dani, já sou balzaca há 4 anos! E a gente começa a perceber que as coisas não são mais como eram antes - incrível!

Beijos

Anônimo disse...

Realmente, é vero isso: a gente envelhece rápido sem perceber. Há dois anos me davam 19, 20 anos. Agora me dão 25, 26 anos, tô passada!!! Envelheci 6 anos em 2. Minha pele do rosto já não é mais a mesma, está ficando tão flácida!
Sabe o que comecei a fazer?! Tomar colágeno hidrolisado, por enquanto não vi melhora na pele, mas nas unhas, quanta diferença, elas estão crescendo super fortes, outra coisa! Nos últimos tempos elas cresciam um pouquinho mais, pronto! Já quebrava, bem no meio,o que é pior! Mas agora, tá a coisa mais maravilhosa do mundo, tô amando!!!