quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FakeMath



















Eu acho (ou acho que acho) que aos 30 todo mundo deveria já ter realizado pelo menos 33,33% dos seus sonhos. Se contarmos que dificilmente chegaremos a muito mais que 90 anos, isso seria um terço da nossa vida. Se eu cheguei aos 30 e em tese não realizei tantas coisas, fico com um débito até os 60 agora, trabalho dobrado. Tenho que me forçar a conseguir completar os 66,66%. O que eu não sei, na verdade, é o caminho pra chegar lá, como o nosso caminho não tem manual e descobrir fazendo é a realidade, o pulo do gato seria estabelecer metas.
Eu nem sei se a minha memória teria 1 giga, quanto mais o tera de que preciso pra guardar tantas informações de livros, filmes, cds, pessoas. E o meu problema talvez seja não ter lugar para guardar as minhas metas, ou desistir antes do tempo, ou mesmo, e acho que o mais provável, cansar de tanto tempo que demoram pra acontecer e partir para mais uma elocubração de possibilidades.
Um dia, quando eu puder subir para as colinas, vou fazer questão de nunca mais pôr os pés no chão. :p



2 comentários:

Dáfni disse...

Danielle, é complicado né? Eu também muitas vezes me pergunto: qual é o próximo passo? O que realmente eu quero? E assim por diante...

Espero que descubra quais são suas metas e tenha tranquilidade para alcançá-las!

Beijos

Unknown disse...

Beautiful photos!

xxx Charlie
Last few hours to enter my Christmas Giveaway!