segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Batom MAC Hug Me e Batom Dailus Natural (no.22)

Esses dias comprando tinta pra cabelo achei o batom tão famoso Dailus. Nunca tinha comprado um, nunca achava e resolvi comprar uma cor básica pra testar a qualidade do produto antes de sair comprando tudo que é cor como uma doida.




















Beleza, comprei uma cor que me lembra muito o Hug Me da MAC, que é a Natural (no.22) da Dailus. O Hug Me é um tom abaixo do Dailus natural, mas lembra muito quando vc passa na boca. Mas o que me chamou atenção mesmo foi a textura e o cheiro muito parecidos com os da MAC, que muito me agradam.

O de cima é o Hug Me e o de baixo é o Dailus















Dailus Natural (22)















Hug Me da MAC















O Hug Me tem acabamento lustre e é mais "molhado" que um amplified, por exemplo, é de uma textura mais hidratante e esse batom da Dailus segue essa linha.

Só tenho a reclamar um pouco da embalagem, ela não é segura, o batom tem um clique final que seria para segurar o batom, mas dentro da bolsa solta e meio que bate na tampa estragando a bala do batom, o que não é muito legal, mas vale o investimento mesmo assim, apenas R$ 3,50.

E como comigo "cada mergulho é um flash", venho também comentar o atendimento da loja Rio Beleza no Centro do Rio de Janeiro. Por que não se investe em atendimento por aqui já que o comércio de beleza é tão rentável?
Os mostruários (que têm na frente a amostra e acomodam atrás os batons fechados) estavam dentro de um balcão que eu não tinha acesso e eu fiquei com a impressão de que a vendedora preferia não tirar os batons de lá para serem testados. Lamentável comprar assim, eu preciso passar a bagaça em mim pra ver se funciona, caramba!
Por fim, depois de muito implorar pelos mostruários, a vendedora disse que não tinha a cor que eu escolhi, o tal natural e como eu não confio em atendimento porco decidi pedir todos os mostruários um por um para procurar eu mesma. E, PASMEM, achei 4 unidades do produto (arrematei só dois pq batom estraga, mas eu sempre com minha mania de estoquinho e de não acreditar em validade...)
Preciso criar um curso de atendimento que trate do encantamento das clientes, sinto que isto está fazendo falta, sabiam? :p

Mas passado o susto, eu tô in love por ele. :)

2 comentários:

Dáfni disse...

Puxa, legal saber que tem um dupe da MAC! Parecem ser iguais mesmo!

Ah, e eu também não tolero ser mal atendida. Em alguns casos, até vou embora sem comprar nada (quando sei que tem em outro lugar, mesmo sendo mais caro).

Beijos

Hellen Tavares disse...

Querida, sua resenha está excelente. Fiz uma referencia a ele nesse post, ok?

http://bonitete.blogspot.com/2011/01/batons-dailus-natural-pitanga-goiaba.html