domingo, 26 de setembro de 2010

Frizz Ease (Step 2) - John Frieda





















Hail, meninas,

Hoje vim falar de um produtinho importado que amo muito, é o Frizz Ease da John Frieda.
Este tratamento é feito em 5 passos, mas como eu sou desobediente só tenho esse. Explico. É que eu já tenho os meus shampoos, condicionadores e máscaras favoritos, mas precisava de um leave-in que fosse tbm anti-frizz pq para fazer chapinha, precisava de algo de uso diário que me ajudasse e tratasse o meu cabelo. Já falei por aqui que silicone de qquer tipo não trata, só sela e deixa aparência sedosa, portanto cuidado.

Não sei se ele tem ainda essa embalagem pq já comprei faz tempo, mas este é um post para dizer que ele acabou (Em coro: Ahhhhhhhhhhhhhhh!!), mas pra dizer tbm que ele me ajuda muito com meu cabelo tingido. Como ele funciona como um leave-in, eu pásso antes de aplicar o silicone nos cabelos e ele realmente diminui meu frizz. Ok, meu frizz não é lá tão pesado assim, mas o meu cabelo é tipo indefinido. Não sabe se é anelado (nem ondulado ele chega a ser) ou liso, entendem?

Recomendo porque apesar de não ter um preço amigo dura bastante.

Beijocas.

Um comentário:

Dáfni disse...

Este produtinho eu não conhecia, Dani. O problema do meu cabelo é o volume, e ele é bem parecido com o seu: nem liso nem ondulado!

Beijos