segunda-feira, 4 de julho de 2011

2/7

"... sendo assim, vou aproveitar o momento para falar sobre as coisas nada bobas, mas talvez sem efeito, ou não sofisticadas e que por isso são deixadas de lado. Como os pequenos alívios, tão bons e tão importantes." (O início que melhor cabia no post não é meu, é do Luix - Obrigada pela indicação, Lets)

Olhar os maiores absurdos sendo feitos e ditos, olhar a passagem aumentar nos trens e no metrô aqui no Rio e NENHUM jornal televisivo da Globo noticiar, notar a insistência das mídias em datar todas as manifestações pró defesa homossexual (PLC 122) e tbm a insistência delas em negar a existência de uma marcha de SÓ 30 mil participantes em defesa da Família, e mesmo assim manter um ar irritantemente blasé.

Comprar por buy it now uma sombra em creme no ebay pelos olhos da cara, desejar outra, checar, olhar com atenção o valor do frete e ver que outro vendedor a colocou em disputa e só vc deu lance. Há!

Sair de uma entrevista de admissão em um ex-futuro emprego, tendo a noção exata de que é melhor não ensinar o que vc não consegue fazer. Sair de lá sorrindo pela felicidade de não ter que ouvir novamente a sua ex-futura chefe dizer - "O Segredo - Tem que ler, é leitura pra vida, é pequenininho"(sic!) e sua fiel escudeira, a "treinadora" de dress code duvidoso que dá noções de etiqueta e comportamento, falando "estrupo" duas vezes seguidas. Malz aê.

Fazer uma análise combinatória do meu armário, conseguir boas sacadas, mas notar que PRECISO emagrecer e URGENTE. (Ai, meus docinhos!)

Ver meu sarcasmo tirar férias de mim. :( (Você voltou! U r welcome!)

Não conseguir responder os meus e-mails e comentários, mas mesmo assim ser entendida e acolhida. Thanks, guys and girls!






















A tal sombra

3 comentários:

VERÔNICA disse...

rsrsrsrr amei o post!

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

juliana g. disse...

que embalagem linda...

bem vinda ao clube das com excesso... eu estava em regime há três semanas. estraguei tudo no final de semana =(

Danielle Littera disse...

Oi, Vê, obrigada.

Adoro qdo alguém entende e dá risada.

Beijos.

-------------------

YSL é mestre, né, Ju? :)
O caso do regime, estamos juntas.

Beijos