sábado, 30 de julho de 2011

Danielle sempre curtindo um kao :)





















Biore UV Perfect Facial Milk Cream Lotion SPF50 30ml (Foto roubada do ebay e maltratada no paint por mim mesma)

Hail, meninas,

Hoje vim repartir uma dica importante com vocês.
Há muito eu andava procurando um protetor que tivesse um efeito "sequinho meeeesmo". Tenho pele oleosa, e esse fator aliado à maquiagem (naturalmente oleosa) e um protetor solar que não tenha esse efeito deixa a pele desconfortável. Quem tem pele oleosa, sabe do que eu estou falando, a pessoa fica lá querendo de qquer jeito lavar o rosto e deixar tudo sequinho, maaaas e a reunião? E o jantar com o marido? E agora?

Deixei de sofrer vários dilemas depois que descobri esse protetor solar. Ele deixa um efeito seco e não é mentira, nem aquele "efeito seco" que a galeré fala por aí, que rola a nítida impressão de que vc colocou um filme de pvc na cara toda, não deixa a cara esbranquiçada, não saem floquinhos de filtro durante o dia, não me deu espinhas, não tem cheiro, de fps alto e é de uma empresa renomada (a Kao, oitava maior no ramo de cosméticos).

A única coisa ruim (tinha que ter) é que só se encontra em embalagens de 30 ml, embora o custo não seja alto. Cada frasco sai em média a uns R$ 35,00.

Um comentário:

Flavia disse...

Oi Dani!
Eu vivo em buscar de um protetor seco, mas não acho! Vou pesquisar sobre essa marca, o preço é bom.
Bjs