quarta-feira, 13 de julho de 2011

Outras opções de delineadores e meu início com a MAC

Hail, meninas,

Não sei se eu já disse aqui no blog, mas eu comecei a usar MAC em 2006 e não nesse boom recente. Eu trabalhava na zona sul do Rio e consumia make AVON, Natura, ArtDeco e Bourjois, parava por aí. Daí que um dia eu rachei de reclamar do meu lápis de olho e uma amiga de trabalho me disse: "Olha, vc quer um lápis que funcione de verdade? Vou te indicar uma loja, a MAC. É ali em Ipanema, custa caro, mas vc vai ficar escrava desse lápis." No dia seguinte estava eu lá, as primeiras coisas que comprei foram duas máscaras (as duas um completo fail), o tal lápis e um apontador. Na loja mesmo eu apliquei e cheguei em casa com ele quase inteiro, coisa que para mim só por obra divina, então gostei muito e tal e coisa, enfim...

Até hj gosto desse lápis, mas eu confesso que arrumei um substituto irmão gêmeo, o clone, sei lá, que é o da Toque de Natureza, que todo mundo fala. Recomendo muito e uso o da MAC só qdo quero fazer firula pq o resultado é igual, no cotidiano só uso o Toque.

Tempos depois conheci o Fluidline blacktrack da MAC, eu amo esse produto, não sai da minha bolsa, acho a textura perfeita, a durabilidade incrível, a pigmentação, tudo e o efeito é diferente do de um lápis, pq sendo ele em gel, fica mais preciso.

Ok, mas eu não sossego dentro das calças e vivo procurando coisas divertidas. Daí que um dia desses topei com um kit interessante de delineadores e resolvi investir. Não fossem bons, ao menos as cores valeriam, mas não é que eles são de uma qualidade razoável? Lógico que não quero comparar com o fluidline, lógico que a durabilidade vai ser sempre um pouco menor, mas nem tanto. Sem contar que a variedade de cores e o fato deles não ficarem duros como os da Coastal Scents, vale a pena. Uso eles como base de sombra tbm, ficam lindos.

Só vou deixar um adendo para a compra do preto com brilhinhos, se alguém for comprá-lo, esperar secar bem antes de passar a mão senão acontece o que aconteceu na minha foto.


2 comentários:

Andréa Torriceli disse...

Super lindos!! Adoro.

Blog Mistureba
Beijos

juliana g. disse...

hum, será que meu comentário foi?