quinta-feira, 14 de julho de 2011

Big Bounce Eyeshadows da MAC Swatches

Daí que eu estava lá no ebay de bobeira e PÃNS! Duas Big bounce`s baratas e só eu dando lance! Clap, clap, clap!

Então, essas são as sombrinhas "cremosas" da Flight Collection que a galeré andou falando (mal) por aí e que têm uma proposta diferente dos paint pots. Elas são mais finas (leia-se ralas) e como dão uma cobertura menos densa, de cobertura leve à média, existe (em tese) a possibilidade de fazer mais coisas com elas. E para uma cobertura mais densa, bastaria aplicar várias camadas.

Não acho!

Na verdade, eu gostei das cores, comprei a My Next Indulgence e a Black Diamond, mas essa textura fica molhadinha, e não é exatamente que dá pra fazer mais coisa, é que dá pra fazer coisas diferentes do paint pots. Por exemplo, o paint pot é mais grossinho, dependendo do seu tipo de pele e da cor dele a aplicação de um glitter se torna uma coisa bem complicada, já com essa sombra, seu glitter está garantido. Só que por ser cremoso o paint pot te permite esfumar com um ar mais natural e com a Big Bounce o resultado é mais marcado, então, imaginando a aplicação de uma sombra degradé há que se colocar dois itens, quando quiser esfumar mais, obviamente vai ter que entrar alguma coisa como um primer, por exemplo para completar o processo. E isso torna tudo bem mais trabalhoso e complicado.

Então, dando mais uma volta pra chegar a lugar algum, não vejo motivo pra comprar um produto tão ralinho pra usar sem sombra por cima porque ele vai craquelar e te desagradar. Ele virou, para mim, um primer colorido, que pode ser usado em poucas ou muitas camadas dependendo do efeito que eu queira.

Existem outras duas cores que eu gostaria de ter, a Rich Thrills e a Count your assets.



Nenhum comentário: